segunda-feira, 19 de março de 2018

Hildo Rocha recebe título de Cidadão luiz-rochense




“Um gesto e um dia que ficarão eternamente na minha lembrança”. A citação é do deputado federal Hildo Rocha durante solenidade na qual o parlamentar foi condecorado com o título de cidadão luiz-rochense, concedido pela Câmara Municipal de Governador Luiz Rocha, neste fim de semana.

“Receber um título de cidadão é uma das mais nobres honrarias que se pode conquistar. Essa honraria torna-se ainda mais significativa porque estou recebendo-a ao lado do Senador Roberto Rocha, da Deputada Estadual Graça Paz e de Djalma Guedes, pessoas que tem relevantes serviços prestados ao município de Governador Luiz Rocha”, destacou o deputado.

O parlamentar ressaltou que a homenagem significa que a população local, por meio dos seus representantes, reconhece o esforço que ele tem realizado com a finalidade de ajudar o município a se desenvolver, melhorando a infraestrutura da sede e da zona rural de Governador Luiz Rocha, por meio de emendas parlamentares.

“Títulos de cidadania são dados apenas para quem, de alguma forma, presta relevantes serviços a uma localidade. Há muito tempo venho trabalhando em parceria com o grupo político que hoje governa o município e, como fruto desse trabalho, conseguimos viabilizar recursos para obras de pavimentação em bloquetes; estradas vicinais e implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água em algumas comunidades”, destacou Hildo Rocha.

O vice-prefeito, Zezão, enumerou algumas das principais conquistas da atual administração que foram viabilizadas com o apoio do deputado Hildo Rocha. “A prefeitura já fez a licitação para a implantação da estrada que liga os povoados São Félix e Porto Alegre e da pavimentação em bloquetes em várias ruas da cidade. Essas são obras importantes que foram conquistadas graças ao esforço do deputado Hildo Rocha”, afirmou o vice Zezão.

A solenidade foi prestigiada pelo senador Roberto Rocha, pela deputada estadual Graça Paz e contou com a presença do prefeito Riba Teles; do vice Zezão, e dos vereadores Antônio José (presidente da Câmara municipal); James Paulino (autor da proposição que concedeu título de cidadania ao deputado Hildo Rocha); Seu Valmir; Geraldina; Rubão e Márcio do Fico.

Também participaram do ato os secretários e secretárias municipais: Gilson Maciel (Obras); Leleco (Esporte); Luiz Carlos (Agricultura); Poliana Teles (Saúde); Raimunda Paulino (Mulher) e Ocilma Fernandes (Educação).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André