MATÕES DO NORTE: Celta colide em viatura da Polícia Civil na BR 135


Por falta de atenção, o condutor de automóvel modelo Celta colidiu na traseira de uma viatura da Policia Civil no km 133 da BR 135, no início do perímetro urbano de Matões do Norte-MA. 

O acidente aconteceu no inicio da manhã desta segunda-feira (19).Três técnicos de enfermagem, que viajavam no Celta tiveram ferimentos leves. A passageira do banco da frente bateu a cabeça no para-brisa, mas não se cortou. O automóvel vinha de Santa Inês para Matões do Norte e seu condutor não observou a existência de uma barreira eletrônica terminando por colidir com a Pajero da Policia Civil.

Uma equipe da Unidade Operacional da PRF de São Francisco( km 85)  atendeu a ocorrência e confeccionou Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).
  
Com informações da PRF 

Comentários

  1. olá bom dia .não foi por falta de atenção do condutordo celta
    o condutor da viatura freiou bruscamente na br e parou o carro.e o condutor do celta freiou e bateu.essas sao as informações.passe de maneira certa por favor

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, boa noite!
    As informações que constam na sua publicação não procedem.
    O condutor do celta não foi imprudente, imprudentes foram os condutores dos veículos que estavam a frente do Celta. Segundo informações do condutor da viatura de Cantanhede, o mesmo afirmou ter outro veiculo a sua frente e que este parou seu veículo bruscamente para não passar por cima de um animal (cachorro) que segundo eles já estaria morto, causando assim a batida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF