Matões do Norte: motociclista morre em colisão na BR-135


Mais um jovem perde a vida de forma trágica em Miranda do Norte, mais uma família chora a perda de um ente querido.  Gilmar Costa de Oliveira, 27 anos, morreu depois de perder o controle da motocicleta modelo Honda Bros que conduzia e colidir na traseira de uma carreta. 

Conforme populares, a motocicleta transitava em velocidade superior a compatível com a via. O acidente ocorreu por volta das 19h de domingo (25), no km 135 da BR 135, perímetro urbano de Matões do Norte. 

Com o impacto da colisão a motocicleta incendiou e o corpo do condutor foi lançado para fora da via. Gilmar Costa morava em Miranda do Norte e trabalhava como segurança em um posto de combustível da cidade.

Em Vitória do Mearim, na BR 222 km 305, por volta das 02h da madrugada de domingo (25), ocorreu um acidente do tipo colisão transversal, entre um automóvel não identificado e uma moto, onde o condutor da moto, Erinaldo Guedelha Muniz, de 22 anos, faleceu no local do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF