segunda-feira, 26 de março de 2018

Matões do Norte: motociclista morre em colisão na BR-135


Mais um jovem perde a vida de forma trágica em Miranda do Norte, mais uma família chora a perda de um ente querido.  Gilmar Costa de Oliveira, 27 anos, morreu depois de perder o controle da motocicleta modelo Honda Bros que conduzia e colidir na traseira de uma carreta. 

Conforme populares, a motocicleta transitava em velocidade superior a compatível com a via. O acidente ocorreu por volta das 19h de domingo (25), no km 135 da BR 135, perímetro urbano de Matões do Norte. 

Com o impacto da colisão a motocicleta incendiou e o corpo do condutor foi lançado para fora da via. Gilmar Costa morava em Miranda do Norte e trabalhava como segurança em um posto de combustível da cidade.

Em Vitória do Mearim, na BR 222 km 305, por volta das 02h da madrugada de domingo (25), ocorreu um acidente do tipo colisão transversal, entre um automóvel não identificado e uma moto, onde o condutor da moto, Erinaldo Guedelha Muniz, de 22 anos, faleceu no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa