Pular para o conteúdo principal

Matões do Norte: padre Domingos mantem a tradição e mais de 4.500 quilos de peixe são entregues a população


Ação social desenvolvida pelo prefeito padre Domingos Costa beneficia centenas de famílias nortematoenses mantendo a tradição de uma ceia digna e farta para todos na semana santa. Através do programa Peixe em Minha Casa, a  Prefeitura de Matões do Norte entregou à população do município cerca de 4.500 quilos de peixe.

Agir é sempre mais importante que apenas falar, afinal, como diz a canção, quem sabe faz a hora não espera acontecer, e quando a ação é em favor dos mais humildes e menos favorecidos, ela é ainda mais importante e essencial.

Gestor popular, adepto da justiça social e defensor das políticas públicas que promovem a igualdade e a cidadania plena, o prefeito padre Domingos Costa desenvolve um governo participativo com clara opção em favor daqueles que mais precisam, nesta quinta-feira(29), o gestor participou da entrega de mais de quatro mil quilos de peixes para a população.



Evento realizado em frente prefeitura com a presença de milhares de pessoas, reuniu além do prefeito, o presidente da Câmara, Joaquim da Agricultura, secretários, assessores, vereadores e lideranças comunitárias.  

"Nossa ação é um ato simbólico de partilha, ele reforça nosso compromisso com as famílias mais carentes, significa, principalmente, um ato solidário no contexto do espírito pascal” Enfatiza o prefeito padre Domingos.

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER