segunda-feira, 5 de março de 2018

Mulheres de Miranda do Norte participam de programação especial durante a Semana da Mulher



O Dia Internacional da Mulher comemorado no mundo todo em 08 de março, aponta para a necessidade de priorizar o atendimento especializado às mulheres e combater todas as formas de preconceito, discriminação e violência. 

O empoderamento feminino é a única solução para os graves problemas que atingem as mulheres e a certeza de um mundo mais justo e igual para todos.


A Secretaria de Saúde de Miranda do Norte em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher promove no período de 05 a 09 de março de 2018, programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. 

O público feminino de todas as idades deve aproveitar este momento impar comparecendo aos locais de eventos e participando de forma intensa e inclusiva de toda a vasta programação.


A Secretaria Municipal de Saúde realizará Ações de Saúde destinadas as mulheres em todas as Unidades Básicas de Saúde do município no período de 05 a 09 de março, conforme cronograma abaixo:


Santa Bárbara - 06/03 manhã 

Santa Cruz II  -  06/03 tarde

Pindoval         -  07/03 manhã

Triângulo        -  07/03 manhã

Santa Cruz I   -  08/03 manhã

Campestre      -  08/03 tarde

Bairro Novo I e II - 09/03 manhã.


SERVIÇOS OFERTADOS 


Ø Consultas de Enfermagem;

Ø Consultas Médicas;

Ø Teste de Glicemia;

Ø Aferição da Pressão Arterial;

Ø Testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C;

Ø Palestras sobre a saúde preventiva para as mulheres



Por outro lado, a Secretaria Municipal da Mulher convida todas as mulheres para participarem de um encontro na quinta-feira, 08 de março – DIA INTERNACIONAL DA MULHER, para juntas debaterem o tema: “VIOLÊNCIA contra a MULHER: nada JUSTIFICA!”, o evento acontece a partir das 8:30h, na Secretaria Municipal da Mulher.


A programação especial, busca orientar, fortalecer e incentivar as mulheres a enfrentar os desafios da atualidade sem VIOLÊNCIAS.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André