Pular para o conteúdo principal

Prefeito padre Domingos ressalta que educação será sempre prioridade em seu governo


Alunos da rede municipal de ensino em Matões do Norte iniciaram o ano letivo de 2018 na última  segunda-feira (5). Estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos e Idosos foram acolhidos e receberam as boas vindas das equipes de educadores.

professora Erlone Mendes, que está a frente da secretaria de Educação do município, ressaltou a importância deste momento e as expectativas para o futuro. “Iniciamos as aulas dentro do prazo estabelecido, com uma equipe motivada, valorizada e confiante, e com alunos determinados. Estou certa de que este ano alcançaremos muitas conquistas"  

Já o Prefeito padre Domingos, enfatizou a determinação de continuar fazendo  da educação a prioridade de seu governo. "Nosso desejo é que  as escolas sejam ambientes acolhedores, encantadores, e claro, de muitas descobertas e troca de conhecimentos. “Um excelente ano letivo a todos” concluiu Padre Domingos.

"Vamos continuar priorizando questões como a família e a escola, temas voltados para a sustentabilidade e responsabilidade social, principalmente, a busca constante por melhorias e avanços nos números no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB"  concluiu Erlone Mendes, secretária de educação do município. 


Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER