Prefeito Ruivo celebra convênio com STRE e carteira de trabalho passa a ser emitida em Cantanhede


Documento obrigatório, a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é  imprescindível para todo cidadão. Além de registrar toda vida funcional do trabalhador, a CTPS garante acesso a direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e FGTS. 

Buscando facilitar a vida daqueles que precisam obter a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)  em Cantanhede, o prefeito do município Marco Antonio (Ruivo), acompanhado do secretário de Governo, Carlito Amaral assinou convênio com a Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego na ultima sexta-feira (18). 

O convênio assinado entre o prefeito e a superintendente do Ministério do Trabalho, Margarete Rosa Martins que aconteceu na Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego em São Luís assegura que a CTPS Carteira de Trabalho e Previdência Social seja emitida em Cantanhede, agilizando o trabalho, facilitando a vida do cantanhedense e garantindo a cidadania.






  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF