domingo, 4 de março de 2018

Vereadora Cristiane Chuva troca de idade e recebe o carinho de familiares e amigos




Quem faz aniversário neste domingo (4), é á vereadora Cristiane Chuva. Destaque na atual legislatura municipal, Cristiane é uma mulher de fibra, decidida, resolvida e sempre muito decidida e franca em tudo que diz e faz. 

Nos múltiplos papeis que desempenha, seja como filha, esposa, mãe, parlamentar e amiga, Cristiane sempre se supera e deixa a sua marca de competência, sensibilidade e justiça. 

Esposa do vice-prefeito Gilberto, mãe da advogada Hayra Bianca e do contador Luis Gustavo, Cristine está recebendo abraços, presentes e inúmeras mensagens de familiares e amigos pela passagem de sua data natalícia.
      


"Parabéns meu amor, nesta data especial agradecemos a Deus por mais esta vitória e rogamos ao Pai Eterno que continue te abençoando e realizando todos os seus sonhos. Mulher exemplar, mãe maravilhosa e amiga de todas as horas, desejo a você vida longa e muita felicidade. Viva intensamente este dia, e que Deus esteja sempre ao seu lado."

 Gilberto Marques



"Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois a senhora tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor. A senhora tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida. Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e temente a esse Deus que pode todas as coisas. Eu amo muito a senhora, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa, que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! ❤️👑🎉 "  

HAYRA BIANCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa