segunda-feira, 30 de abril de 2018

Agricultores de Duque Bacelar recebem máquina agrícola adquirida com emenda parlamentar de Hildo Rocha




O deputado federal Hildo Rocha viabilizou, por meio de emenda parlamentar, os recursos para a compra de uma patrulha mecanizada que foi entregue, neste final de semana, para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Duque Bacelar.

Além de Hildo Rocha compareceram ao ato a deputada estadual Graça Paz, o médico Chico Burlamaqui e sua esposa, Maísa Burlamaqui; os vereadores Raimundinho e Heloizo 100%, o superintendente da Codevasf, Jones Braga, o presidente do STTR João Rocha, membros da diretoria e populares.

O deputado Hildo Rocha ressaltou que o uso correto da máquina será fundamental para que os objetivos sejam alcançados. “Essa máquina, se for bem administrada, vai aumentar a renda das famílias que vivem do uso da terra”, destacou o parlamentar.

Produção e renda

Hildo Rocha destacou ainda que a data da entrega, próximo ao dia do Trabalhador, tem um simbolismo muito grande. “Ninguém trabalha mais do que os trabalhadores e trabalhadoras rurais porque é um trabalho puxado, cansativo. Agora, com essa máquina eles vão poder melhorar as condições de trabalho e aumentar a renda porque aquilo que iriam fazer com a força seus braços eles vão fazer com uma máquina eficiente”, declarou o deputado.

Jones Braga, superintendente da Codevasf, órgão responsável pela entrega dos equipamentos, lembrou que a patrulha mecanizada é composta por: um trator; grade aradora; carreta (reboque).

A deputada Graça Paz, destacou o esforço de todas as pessoas que contribuíram para a conquista, parabenizou a diretoria do STTR e lembrou que também tem defendido os interesses da população de Duque Bacelar e do Maranhão.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André