segunda-feira, 9 de abril de 2018

Antônio Pereira cobra duplicação da MA-320 que liga Santa Inês a Pindaré-Mirim



A Assembleia Legislativa aprovou indicação do deputado Antônio Pereira (DEM), pedindo que o governo do Estado - por meio da Secretaria de Infraestrutuara (Sinfra) - adotem urgentes e inadiáveis providências, para duplicar o trecho de 8 km da MA-320, que liga os municípios de Santa Inês e Pindaré-Mirim. 


No documento enviado por meio de ofícios ao governador Flávio Dino e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, Antônio Pereira alerta que a duplicação precisa ser feita, por causa do elevado número acidentes, inclusive com vítimas fatais, que acontecem na MA-320, onde é intenso o tráfego de veículos. 

O democrata alertou, ainda, sobre a presença de animais soltos e andando sobre a rodovia estadual, contribuindo para dificultar, ainda mais, a segurança dos motoristas e passageiros. A duplicação do trecho da MA-320 está sendo cobrada pela classe política e pela população dos dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa