Pular para o conteúdo principal

Antônio Pereira lidera mobilização pró-duplicação da BR-010 entre Imperatriz e Açailândia


O deputado Antônio Pereira solicitou não apenas ao governador Flávio Dino, mas também, aos senadores, deputados federais, deputados estaduais e demais autoridades competentes que garantam recursos para duplicação do trecho da BR-010, entre as cidades de Imperatriz e Açailândia. 

Realizado na terça-feira (17), O apelo do parlamentar foi presenciado pelos vereadores do município de Açailândia, Elizeu, César Costa, Zezito e Evandro Gomes, que assistiam à sessão da Assembleia Legislativa. Ambos apoiaram o pleito do deputado, que representa a região Tocantina na Casa. 

Para Antônio Pereira, é necessário que as autoridades competentes se mobilizem e busquem recursos a nível federal e estadual, para que possamos duplicar o trecho da rodovia federal, entre os municípios de Imperatriz e Açailândia, um benefício cobrado por milhares de pessoas da região. 


ESTRADA DO ARROZ 

Em sua fala, Antônio Pereira pediu o apoio do Grupo Suzano, para duplicar o trecho da rodovia federal, por onde transitam diariamente 7 mil veículos, incluindo os grandes caminhões da empresa, causando problemas para os motoristas comuns. “Contamos também com o forte lobby da Suzano na esfera federal”, disse. 

O democrata entende que diante dos acidentes com vítimas fatais e problemas provocados pelos caminhões, que colocam em risco a vida dos motoristas comuns e pedestres, é obrigação da Assembleia buscar os recursos e criar uma infraestrutura necessária, para duplicamos o trecho da BR-010. 

Por fim, o deputado Antônio Pereira pediu que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), mande recuperar, logo que cessem as fortes chuvas, trecho de 15 quilômetros da Estrada do Arroz, que foi danificado pelo tráfego dos grandes caminhões da Suzano Celulose. 


Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER