quarta-feira, 18 de abril de 2018

Antônio Pereira prestigia encontro de deputados com dirigentes da Suzano





O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia para registrar que participou, na terça-feira (17), do jantar promovido pelo Grupo Suzano Papel e Celulose, para apresentar aos deputados e dirigentes do poder Legislativo, os novos projetos de expansão da  empresa no Estado do Maranhão.

Durante o jantar, o democrata estava acompanhado da esposa, Carol Pereira, do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e dos deputados Edivaldo Holanda, Max Barros, Fábio Braga, Zé Inácio, Edilázio Júnior, Léo Cunha, Francisca Primo, Professor Marco Aurélio, Sérgio Vieira (PEN), e Glalbert Cutrim. 

O Grupo Suzano foi representado pelo gerente de Relações e Gestão Legal, Flávio Moura Fé, o diretor Industrial, José Ventura, e a gerente executiva de Recursos Humanos da empresa, Simone Caixeta. O jantar aconteceu no restaurante Villa do Vinho, na Avenida Mário Andreazza, no bairro do Olho D’Água. 

EMPREGO E RENDA 

Na ocasião, Antônio Pereira reconheceu que foi o Grupo Suzano que abriu as portas do processo de industrialização de Imperatriz. “Acompanho a atuação da Suzano no Maranhão, e constato que a empresa tem dado uma contribuição muito grande para o desenvolvimento da região Tocantina”, declarou. 

Para o deputado Antônio Pereira, além de abrir as portas do processo de industrialização, a Suzano busca mitigar ao máximo seus impactos ambientais. “Precisamos trazer outras indústrias para desenvolver ainda mais a região Tocantina, e gerar mais empregos e renda para a população que precisa”, apelou. 

Também participaram do jantar os dirigentes da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, jornalista Edwin Jinking (diretor de Comunicação); Tarcísio Araújo (procurador-geral); Bráulio Martins (diretor geral da Mesa) e Sílvia Tereza, diretora-adjunta de Comunicação do poder Legislativo Estadual.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André