Antônio Pereira prestigia Encontro Estadual do Partido Democratas (DEM), em Santa Inês



O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, no sábado (21), em Santa Inês, do Encontro Estadual do Partido Democratas, acompanhado do governador Flávio Dino, do presidente da Câmara dos Deputados e presidenciável, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), do presidente estadual do DEM, deputado Juscelino Filho, da prefeita de Satubinha, Dulce Maciel, vereadores, lideranças políticas e de amigos da região do Pindaré. 

Em seu discurso, Antônio Pereira reafirmou o compromisso de lutar pela população do Estado do Maranhão, especialmente na busca por melhorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros pleitos, cobrados pelas pessoas que precisam do poder público, para ter melhores condições de vida. 

Na ocasião, o democrata lembrou sua luta na Assembleia Legislativa, para implantar os cursos de Medicina em Açailândia e Santa Inês. Os cursos foram conseguidos depois que Antônio Pereira se reuniu com o ministro da Educação, Mendonça Filho, acompanhado do deputado federal Juscelino Filho. 

POPULAÇÃO AGRADECE 


Ao percorrer as ruas de Santa Inês acompanhado do presidente Rodrigo Maia, o deputado Antônio Pereira foi abordado por lideranças políticas e populares. Todos agradeceram a luta do democrata pelo curso de Medicina, e pela duplicação da rodovia estadual que liga Santa Inês a Pindaré-Mirim. 

Recentemente, a Assembleia Legislativa aprovou projeto do deputado Antônio Pereira, pedindo que o governo do Estado – por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) – adote, urgentes e inadiáveis providências, para duplicar o trecho de 8 km da MA-320, que liga os municípios de Santa Inês e Pindaré-Mirim. 

No pedido enviado ao governador Flávio Dino, o deputado Antônio Pereira alertou que a duplicação precisa ser feita, com urgência, por causa do grande número de acidentes, inclusive, com vítimas fatais, e sobre a presença de animais soltos na pista, comprometendo a segurança dos motoristas e passageiros. 







Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente