Cantanhede: o justo e merecido reconhecimento a gestão Ruivo
Reconhecimento público ao eficiente trabalho do IAPMC reflete o resultado da nova forma de administrar implantada pelo prefeito Ruivo
Quem age com seriedade e senso de justiça sempre colhe os resultados de seu trabalho. "O reconhecimento público a postura ética do governo Ruivo mostra que nossa luta não em vão, nos fortalece e incentiva a continuar trilhando os caminho da transparência, da legalidade e da responsabilidade administrativa" RUIVO
Aos poucos, o Município de Cantanhede vai colhendo os resultados da drástica e eficiente mudança administrativa implantada a partir de 01 de janeiro de 2017 pelo governo Ruivo.
Mesmo sendo alvo de duras e injustas criticas por decidir tratar a coisa pública com seriedade, acabar com os privilégios, salários e gratificações indevidas e por fim a farra dos fantasmas, entre eles, falsos professores, coordenadores, dentistas e médicos, a prefeitura implantando uma nova postura também no IAPMC (Instituto de Aposentadoria e Pensões do Município de Cantanhede), o prefeito Ruivo não recuou um milímetro sequer de sua postura ética.
Uma prova viva dessa mudança de postura foi a declaração espontânea da professora aposentada, Maria Iracilda Caldas Ribeiro, nas redes sociais a professora enfatiza o acertado e louvável posicionamento do prefeito ao "permitir fazer o certo, corrigindo o que era feito de maneira errada e injusta"
"Hoje, o dia foi de muitas bênçãos. Depois de um ano lutando pelos meus direitos, finalmente fui agraciada com uma aposentadoria justa e digna. Quero agradecer a Deus por essa bênção recebida, ao prefeito Ruivo, por permitir fazer o certo, corrigindo o que era feito de maneira errada e injusta, ao presidente do Instituto, José Alberto (Doutor), a procuradora do Instituto e toda equipe. Muito obrigada. Tenho certeza que todo professor quando chegar esse momento agradecerá. Que Jesus abençoe a todos".
O presidente do IAPMC (Instituto de Aposentadorias e Pensões do Município de Cantanhede), José Alberto Neves dos Santos também ressaltou que a determinação do prefeito Ruivo é que o IAPMC sempre faça o que determina os trâmites legais. "no momento, vários processos estão sendo concluídos para assegurar uma aposentadoria digna, obedecendo os princípios do respeito e reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados ao povo de Cantanhede" concluiu José Alberto
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa