Cantanhede: Ruivo destaca que a solidariedade está no sangue

- Prefeito SANGUE BOM -

As pequenas ações mostram mais do que se imagina, afinal o velho adágio popular já diz: "Deus está nos detalhes", ou parafraseando o ex-senador Pedro Simon, "não basta ao homem público ser ou parecer, é preciso provar que é". O prefeito do município de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo, conhecido como Pé no Chão vem se destacando como exemplo de gestor humilde, prestativo e coerente, já faz o que diz  e se mantem fiel a suas crenças e convicções de ajudar o próximo e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O prefeito Marco Antonio Ruivo foi um dos voluntários a doar sangue em apoio a campanha realizada nos dias 04 e 05 de março, no município em parceria com o HEMOMAR. Em companhia da primeira dama, Leidiane Chaves, secretários e assessores, Ruivo foi mais um cantanhedense a não apenas apoiar a causa, mas também participar da ação.

A coordenadora da equipe do HEMOMAR, Valma Ferreira fez questão de  parabenizar o prefeito Ruivo pelo irrestrito apoio e suporte dispensado a equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão - HEMOMAR, Valma destacou ainda o apoio do secretário de Saúde, Dr. Luís Guimarães, dos demais secretários e coordenadores municipais e da primeira dama do município, Leidiane Chaves.

A exitosa ação realizada no centro de Saúde Clóvis Chaves nos dias 04 e 05 de Abril foi resultado de uma parceria entre o HEMOMAR, o poder público municipal  e a população d município que atendeu o chamamento para a doação de sangue.   

O prefeito Ruivo externou a imensa felicidade de estar contribuindo para salvar vidas e ressaltou a importância de todos adotarem a solidariedade como filosofia de vida.  
   

Comentários