domingo, 29 de abril de 2018

Em nota, prefeito padre Domingos se posiciona sobre evento do Democratas em Matões do Norte



A lealdade e o compromisso inalienável com a justiça, a dignidade e a verdade são atributos indispensáveis a qualquer líder político que ousa desafiar o sistema estabelecido, romper com o velho e injusto modelo de governar e implantar uma gestão popular e participativa. O prefeito do município de Matões do Norte, padre Domingos Costa é um dos poucos gestores que se enquadram neste perfil. Homem de ação, o gestor tem como ponto forte, sempre cumprir o prometido e honrar compromissos e acordos firmados.

Neste domingo (29), o prefeito deu mais uma prova de sua lealdade e compromisso com a verdade. Em nota distribuída à imprensa, padre Domingos Costa esclarece a sua posição e de seu grupo político, sobre evento promovido pelo Partido Democratas em Matões do Norte.

Além de reafirmar que já definiu apoio aos pré-candidatos, Marcelo Tavares (estadual) e Gil Cutrim (federal), como candidatos a deputados, o gestor destaca que o evento do DEMOCRATAS não possui qualquer ligação política com sua administração e também não tem o seu apoio, ressalta ainda que o organizador local do evento - ex – prefeito Antônio Sampaio - é adversário da atual administração, - não exercendo portanto qualquer participação no governo municipal.

A nota esclarece a posição política do prefeito e de seu grupo de apoio, ao evento partidário promovido pelo neste domingo (29), em Matões do Norte, pelo  ex – prefeito Antônio Sampaio em apoio aos pré-candidatos Stenio Resende (estadual) e e Juscelino Filho (federal). LEIA A NOTA AQUI: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assessoria de Comunicação do prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos Costa vem por meio desta nota, fazer os seguintes esclarecimentos:

1. Com relação ao evento político do Partido Democratas que visa apresentar pré - candidatos a deputados estadual e federal, previsto para acontecer neste domingo (29), esclarecemos que não possui nenhuma ligação política com a atual administração e tão pouco tem o apoio do gestor municipal no evento político.

2. Deixa – se claro, que o organizador político do evento, o ex – prefeito Antônio Sampaio não possui mais nenhum laço de participação na administração atual, sendo adversário do governo municipal.

3. Ressaltamos que a atual administração segue tranquila, convicta do seu dever de trabalho sério e respeito ao cidadão. 

4. Por fim, o prefeito municipal Padre Domingos Costa já definiu seus candidatos a deputados, sendo os pré-candidatos, Marcelo Tavares (estadual) e Gil Cutrim (federal). O prefeito continuará trabalhando para manter a união, progresso e desenvolvimento do povo Norte-matoense.

Matões do Norte, 29 de abril de 2018.

Juscelino Pinto
Chefe de Gabinete
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André