domingo, 29 de abril de 2018

Em nota, prefeito padre Domingos se posiciona sobre evento do Democratas em Matões do Norte


A lealdade e o compromisso inalienável com a justiça, a dignidade e a verdade são atributos indispensáveis a qualquer líder político que ousa desafiar o sistema estabelecido, romper com o velho e injusto modelo de governar e implantar uma gestão popular e participativa. O prefeito do município de Matões do Norte, padre Domingos Costa é um dos poucos gestores que se enquadram neste perfil. Homem de ação, o gestor tem como ponto forte, sempre cumprir o prometido e honrar compromissos e acordos firmados.

Neste domingo (29), o prefeito deu mais uma prova de sua lealdade e compromisso com a verdade. Em nota distribuída à imprensa, padre Domingos Costa esclarece a sua posição e de seu grupo político, sobre evento promovido pelo Partido Democratas em Matões do Norte.

Além de reafirmar que já definiu apoio aos pré-candidatos, Marcelo Tavares (estadual) e Gil Cutrim (federal), como candidatos a deputados, o gestor destaca que o evento do DEMOCRATAS não possui qualquer ligação política com sua administração e também não tem o seu apoio, ressalta ainda que o organizador local do evento - ex – prefeito Antônio Sampaio - é adversário da atual administração, - não exercendo portanto qualquer participação no governo municipal.

A nota esclarece a posição política do prefeito e de seu grupo de apoio, ao evento partidário promovido pelo neste domingo (29), em Matões do Norte, pelo  ex – prefeito Antônio Sampaio em apoio aos pré-candidatos Stenio Resende (estadual) e e Juscelino Filho (federal). LEIA A NOTA AQUI: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assessoria de Comunicação do prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos Costa vem por meio desta nota, fazer os seguintes esclarecimentos:

1. Com relação ao evento político do Partido Democratas que visa apresentar pré - candidatos a deputados estadual e federal, previsto para acontecer neste domingo (29), esclarecemos que não possui nenhuma ligação política com a atual administração e tão pouco tem o apoio do gestor municipal no evento político.

2. Deixa – se claro, que o organizador político do evento, o ex – prefeito Antônio Sampaio não possui mais nenhum laço de participação na administração atual, sendo adversário do governo municipal.

3. Ressaltamos que a atual administração segue tranquila, convicta do seu dever de trabalho sério e respeito ao cidadão. 

4. Por fim, o prefeito municipal Padre Domingos Costa já definiu seus candidatos a deputados, sendo os pré-candidatos, Marcelo Tavares (estadual) e Gil Cutrim (federal). O prefeito continuará trabalhando para manter a união, progresso e desenvolvimento do povo Norte-matoense.

Matões do Norte, 29 de abril de 2018.

Juscelino Pinto
Chefe de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa