sexta-feira, 20 de abril de 2018

INSEGURANÇA: homem que perseguia assaltantes na BR-135 morre carbonizado após colisão



Carlos Alberto comemorava o aniversário de 36 anos em companhia de familiares e amigos,  quando foi assaltado e saiu em perseguição aos bandidos, vindo a colidir com um poste e morreu carbonizado.

A insegurança que toma conta do Maranhão faz mais uma vítima. No final da noite de sexta-feira (19), um homem de 36 anos teve morte trágica na BR-135, depois que o carro que conduzia saiu da pista, colidiu com um poste e incendiou. 

A vítima identificada como Carlos Alberto Cardoso Cruz, comemorava o aniversário de 36 anos, na companhia de familiares em um estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos com a chegada de dois desconhecidos em um automóvel, que deram voz de assalto, levando todos os pertences dos presentes. 

Indignado com a situação Carlos Alberto resolveu ir atrás dos assaltantes, porém na altura do km 10,7 a vítima perdeu o controle do veículo, saiu de pista e colidiu com um poste, que caiu parcialmente sobre o veículo e acabou provocando incêndio. 

Conforme informações de policiais que atenderam ao ocorrência,  assim que  as chamas diminuíram foi constatado que a vítima apresentava um corte no crânio, o que pode indicar que Carlos Alberto morreu por conta da colisão com o objeto fixo e não devido ao incêndio. 
    
A vítima nasceu em 20 de abril de 1982, e nesta sexta-feira completaria 36 anos, mas, infelizmente morreu de forma trágica por conta da insegurança e falta de policiamento.   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André