Matões do Norte: forte apoio do prefeito padre Domingos reforça pré-candidatura de Gil Cutrim


Em Matões do Norte o grupo político liderado pelo prefeito padre Domingos Costa está unido em torno da pré candidatura de Gil Cutrim a uma vaga na Câmara Federal. O forte apoio do prefeito e seu grupo é muito importante para Gil Cutrim, já que reforça sua caminhada rumo a Brasília. 

Com altos índices de aprovação popular por conta de uma gestão considerada modelo na região, o prefeito padre Domingos está bem posicionado frente a opinião pública e seu apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim (PDT) ganhou forte repercussão no cenário político estadual.

O prefeito Padre Domingos Costa, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Joaquim da Agricultura, importantes lideranças comunitárias e  da sede e zona rural receberam Gil Cutrim  nesta sexta - feira (6), em Matões do Norte.

Reunidos na sede da Câmara Municipal, todos tiveram a oportunidade de ouvir o pré-candidato destacar sua trajetória como gestor público, a importante experiência de gerir a terceira maior cidade do Estado e sua carreira jurídica. "Estou pronto para trabalhar pelo Maranhão e pelo Brasil, estou certo de que juntos podemos fazer muito mais" - enfatizou Gil Cutrim.

Padre Domingos ressaltou que está engajado no projeto de apoio a Gil Cutrim, que é um jovem aguerrido, competente e capacitado para representar Matões do Norte no Congresso Nacional.


Comentários