quinta-feira, 26 de abril de 2018

Matões do Norte: prefeito padre Domingos presta justa homenagem ao trabalhador



O reconhecimento de um governo popular ao trabalhador norte matoense  

Trabalhadores de Matões do Norte receberão homenagem especial na próxima terça-feira (1º de Maio), Dia Internacional do Trabalho. O prefeito padre Domingos determinou a sua equipe de governo a realização de um grande evento para parabenizar a todos os trabalhadores, tanto os da iniciativa privada quanto os servidores públicos, pela imensa contribuição com o crescimento e desenvolvimento e progresso do município.Gestor simples e popular, padre Domingos faz um governo participativo e inclusivo que valoriza e dá voz e vez ao trabalhador.   

Aberta a toda a comunidade, a Festa do Trabalhador inicia a partir das 15h. Atracões musicais, sorteios de brindes e homenagens proferidas por autoridades diversas se revesarão na grande estrutura de palco instalada em frente o prédio da prefeitura municipal.  



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André