sábado, 14 de abril de 2018

O exemplo de protagonismo da primeira-dama de Cantanhede faz toda a diferença



Em estado de alerta por conta do nível crítico que águas do rio Itapecuru alcançaram, - superando os 13 metros - Cantanhede é um dos vários municípios que corre o risco de sofrer inundações e ter pessoas desabrigados. 

Preocupado com a gravidade da situação, o prefeito Marco Antonio Ruivo reuniu a equipe de governo, traçou metas, montou estratégias e criou um plano de ação para ser colocado em pratica caso o pior se confirmasse. Reuniu com Corpo de Bombeiros, Defesa Civil. Esteve em São Luís em busca de apoio, lá se reuniu com a FAMEM e representantes do governo estadual e recebeu a garantia de ajuda.

Enquanto isso a primeira dama do município, Leidiane Chaves que recentemente foi alvo de ataques maldosos, injustos e descabidos por parte de um vereador de oposição, deu exemplo de cidadania, amor ao próximo, humildade e muita determinação. 

Leidiane Chaves se integrou às equipes de cadastramento social, e foi a campo contribuir com trabalho de mapeamento das famílias ribeirinhas. Durante a sexta-feira (13) e sábado (14), a primeira-dama visitou, conversou, mapeou e acompanhou in loco a situação da população ribeirinha. "Estamos na luta e prontos para o que for preciso. A nossa missão é garantir suporte e segurança ao nosso povo" enfatizou a primeira-dama.

Ao superar as expectativas, quebrar paradigmas e sair das palavras para a ação, Leidiane Chaves não só se tornou exemplo para primeiras-damas de todo o maranhão, como respondeu com ações de cidadania os ataques grosseiros e injustos vindos dos derrotados.
  
"Sou mulher, sou mãe, sou filha, esposa e ser humano. É fato que incomodo muito a oposição, mas se eles esperam que eu desista de ajudar o meu marido no que preciso for para o bem de Cantanhede e das pessoas que nela vivem, estão enganados e irão cansar, porque não cessarei." Concluiu a primeira-dama. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *