sábado, 28 de abril de 2018

Pequenos agricultores de Miranda do Norte recebem sementes de feijão





Com o final do período chuvoso na região, chega a hora do pequeno produtor rural iniciar o tradicional plantio das roças de feijão. Buscando apoiar e fortalecer a agricultura familiar no município de Miranda do Norte, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Município inicia na próxima quarta-feira (02 de maio) a distribuição de sementes de feijão nas comunidades rurais do município. 

Na última sexta-feira (27), secretária de Agricultura e Abastecimento do município, Edna Neves esteve na sede da Agerp em Itapecuru-Mirim, onde participou da entrega de sementes de feijão aos municípios da regional. 

A ação faz parte do Programa Mais Sementes, uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp), prefeituras, secretarias municipais de agricultura e sindicatos.

Na importunidade Miranda do Norte recebeu 1.400 quilos de sementes para distribuição nas comunidades rurais do município.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André