segunda-feira, 9 de abril de 2018

Pirapemas: adolescente morre vitima de complicações pós-parto



Uma jovem de 17 anos morreu na manhã desta segunda-feira (09), depois de dar entrada no Hospital Santa Gertrudes Melo Martins em Pirapemas. Identificada como Fernanda, a adolescente estava grávida e teria sido admitida na casa de saúde no domingo (08), para a realização do parto.       


Conforme informações de familiares, Fernanda teria passado mal na madrugada de domingo, menos de 24 horas depois do parto. Teria sofrido uma hemorragia, devido a gravidade do caso a jovem teria sido encaminhada para um hospital de São Luis,mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na casa de saúde da capital.   

 A SEMUS, bem como a direção do Hospital Santa Gertrudes Melo Martins não se manifestaram sobre o caso. Nenhuma nota foi enviada a imprensa.


   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André