terça-feira, 10 de abril de 2018

Quadrilha usa uniforme do Mateus em assalto a posto de combustível em Miranda do Norte (VÍDEO)


Em uma rápida e audaciosa ação quatro homens assaltaram um posto de combustível localizado a cerca de 100 metros da Delegacia de Polícia Civil em Miranda do Norte, de onde levaram expressiva quantia em dinheiro. 

O grupo criminoso que estava em um veiculo modelo Pálio, cor prata e se passava por funcionários do Grupo Mateus, inclusive usavam uniforme da empresa, chegou no local por volta das 7h da manha de segunda-feira (09), e conforme informações da polícia, dois dos suspeitos teriam ficado do lado de fora dando segurança e os outros dois entraram no escritório do Posto Americano onde renderam o gerente e um funcionário que estava no local.



Imagens do sistema de monitoramento do posto já entregues a polícia mostram toda a movimentação do quarteto. Conforme as imagens, depois de dominar o  o gerente o o obrigaram a abrir o cofre, de onde levaram cerca de 130 mil reais.

Informada da ação criminosa a Polícia Civil através do Delegado regional Samuel Morita da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, alem de deflagrar diligências no sentido de localizar capturar os criminosos, comunicou o fato a PRF e as equipes de policia dos municípios vizinhos. Apesar do empenho da forças policias o grupo criminoso conseguiu se evadir.           

Para policiais experientes com quem este jornalista conversou, esse assalto não é ação de amador, o grupo parecia ter informações privilegiadas no que se refere aos valores guardados no cofre, sobre as pessoas responsáveis pela guarda do dinheiro e estudaram a rotina do local, já que aparentavam estarem confiantes e seguros, eles agiram de forma audaciosa, à luz do dia, cerca de 100 metros da delegacia, sem usar mascaras, sem violência e sem disparar nenhum tiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André