sexta-feira, 4 de maio de 2018

Antônio Pereira se solidariza com familiares de dona Betel Gomes e da professora Raimunda





O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na quinta-feira (3), para lamentar o clima de tristeza e consternação em Buriticupu, por conta do sequestro da primeira-dama, dona Betel, e de dona Raimunda, consideradas grandes mulheres e educadoras pelo povo do município. 

O democrata registrou que a população do Maranhão, particularmente do município de Buriticupu, ficou consternada e viveu dia de muita tristeza e angústia, por conta do sequestro de dona Betel e da professora Raimunda, que foram libertadas do cativeiro pela polícia, na madrugada de quinta-feira (3). 

Antônio Pereira prestou solidariedade à família do prefeito do município Buriticupu, Zé Gomes. “Uma mãe de família e educadora como Dona Betel não merecia uma ação dessa natureza. Tenho absoluta certeza que nossa solidariedade será acompanhada por todos os maranhenses”, disse. 

AÇÃO POLICIAL 

No pronunciamento, o deputado Antônio Pereira elogiou a ação da Polícia Militar e da Polícia Civil do Estado do Maranhão que, por meio do Serviço de Inteligência chegaram aos autores do crime federal, estouraram o cativeiro e resgataram, com vida, tanto dona Betel quanto a professora Raimunda. 

Para Antônio Pereira, a ação policial transmite mais segurança para a população, e certamente inibirá outras ações semelhantes, pois os delinquentes que quiserem praticar sequestros ficarão mais inibidos, sabendo que a polícia maranhense está preparada para combater esses crimes. 

Por fim, Antônio Pereira agradeceu ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, que sempre atendeu suas ligações, cobrando ações policiais para desvendar o caso. O democrata ligou também com o prefeito Zé Gomes, para tranquilizá-lo e dizer que a polícia buscava a solução do problema.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André