sexta-feira, 4 de maio de 2018

Antônio Pereira se solidariza com familiares de dona Betel Gomes e da professora Raimunda





O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na quinta-feira (3), para lamentar o clima de tristeza e consternação em Buriticupu, por conta do sequestro da primeira-dama, dona Betel, e de dona Raimunda, consideradas grandes mulheres e educadoras pelo povo do município. 

O democrata registrou que a população do Maranhão, particularmente do município de Buriticupu, ficou consternada e viveu dia de muita tristeza e angústia, por conta do sequestro de dona Betel e da professora Raimunda, que foram libertadas do cativeiro pela polícia, na madrugada de quinta-feira (3). 

Antônio Pereira prestou solidariedade à família do prefeito do município Buriticupu, Zé Gomes. “Uma mãe de família e educadora como Dona Betel não merecia uma ação dessa natureza. Tenho absoluta certeza que nossa solidariedade será acompanhada por todos os maranhenses”, disse. 

AÇÃO POLICIAL 

No pronunciamento, o deputado Antônio Pereira elogiou a ação da Polícia Militar e da Polícia Civil do Estado do Maranhão que, por meio do Serviço de Inteligência chegaram aos autores do crime federal, estouraram o cativeiro e resgataram, com vida, tanto dona Betel quanto a professora Raimunda. 

Para Antônio Pereira, a ação policial transmite mais segurança para a população, e certamente inibirá outras ações semelhantes, pois os delinquentes que quiserem praticar sequestros ficarão mais inibidos, sabendo que a polícia maranhense está preparada para combater esses crimes. 

Por fim, Antônio Pereira agradeceu ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, que sempre atendeu suas ligações, cobrando ações policiais para desvendar o caso. O democrata ligou também com o prefeito Zé Gomes, para tranquilizá-lo e dizer que a polícia buscava a solução do problema.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *