quinta-feira, 24 de maio de 2018

Bandeiras a meio mastro: em Luto, Arari chora a morte das cinco vítimas do trágico acidente na BR-135



A trágica morte de cinco ararienses, no final da madrugada desta quinta-feira (24), em um grave acidente de transito na BR-135 em Peris de Cima, provocou profunda comoção no município. O clima em Arari é de muito pesar e tristeza. Prefeitura, Câmara Municipal e Colégio Arariense divulgaram Nota de Pesar. Veja a identificação das vítimas. Quatro delas eram pacientes que viajavam a São Luís para TFD - Tratamento Fora do Domicílio.   SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE 


A prefeitura do município  além de divulgar Nota de Pesar, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo na sexta-feira (25). A Câmara Municipal e o tradicional Colégio Arariense também divulgaram NOTA DE PESAR.  


As vitimas foram identificadas como: Robissandro Melo Menezes, 43 anos; os irmãos Antônio Carlos Ferreira Rodrigues, 52 anos; - motorista do gol - e José de Ribamar Ferreira Filho, de 55; Edson Colins Lopes, 65, e a esposa Maria de Fátima Sousa Lopes, 58 anos; - irmã do diretor do Colégio Arariense

Das cinco vitimas, quatro eram pacientes que viajavam a São Luis para TFD - Tratamento Fora do Domicílio. O veículo atingido pela tragédia, transportava às terças-feiras, quintas e  sábados, pacientes de Arari para tratamento de hemodiálise na capital.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *