quinta-feira, 24 de maio de 2018

Bandeiras a meio mastro: em Luto, Arari chora a morte das cinco vítimas do trágico acidente na BR-135



A trágica morte de cinco ararienses, no final da madrugada desta quinta-feira (24), em um grave acidente de transito na BR-135 em Peris de Cima, provocou profunda comoção no município. O clima em Arari é de muito pesar e tristeza. Prefeitura, Câmara Municipal e Colégio Arariense divulgaram Nota de Pesar. Veja a identificação das vítimas. Quatro delas eram pacientes que viajavam a São Luís para TFD - Tratamento Fora do Domicílio.   SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE 


A prefeitura do município  além de divulgar Nota de Pesar, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo na sexta-feira (25). A Câmara Municipal e o tradicional Colégio Arariense também divulgaram NOTA DE PESAR.  


As vitimas foram identificadas como: Robissandro Melo Menezes, 43 anos; os irmãos Antônio Carlos Ferreira Rodrigues, 52 anos; - motorista do gol - e José de Ribamar Ferreira Filho, de 55; Edson Colins Lopes, 65, e a esposa Maria de Fátima Sousa Lopes, 58 anos; - irmã do diretor do Colégio Arariense

Das cinco vitimas, quatro eram pacientes que viajavam a São Luis para TFD - Tratamento Fora do Domicílio. O veículo atingido pela tragédia, transportava às terças-feiras, quintas e  sábados, pacientes de Arari para tratamento de hemodiálise na capital.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André