Cantanhede: apagado, KABÃO precisa de mais do que GÁS para decolar em 2020 (VÍDEO)



Com mais de DOZE ACP - Ação Civil Pública por improbidade administrativa - ajuizadas em seu desfavor por parte do Ministério Público do Maranhão, e outras tantas denúncias na justiça federal, além de citado pela atual gestão, como responsável direto pela HERANÇA MALDITA repassada ao governo Ruivo, o ex-prefeito José Martinho, o KABÃO sonha em voltar ao comando da prefeitura de Cantanhede em 2020.

Em campanha aberta para 2020, KABÃO diz em alto e bom som para quem quiser ouvir, que será o candidato da oposição em 2020, jogando para escanteio os aliados, Paulo Coelho, candidato derrotado em 2016 e o empresário, Ronildo Ageme, que se imaginavam os prediletos de KABÂO. 

Ao que tudo indica, o ex-vereador Paulo Coelho não tem levado muito a sério a decisão de KABÃO. Candidato do ex-prefeito na eleição passada,  Paulo Coelho continua em carreira solo e neste final de semana, durante entrega de sementes em Cantanhede voltou a reafirmar  que é o candidato da oposição.

No sábado (11), o ex-prefeito reuniu aliados em Cantanhede, para apontar Ana do Gás como a pré-candidata a deputada estadual de seu grupo político. Segundo fontes, que estiveram na reunião, o ex-prefeito teria dito que só não será candidato em 2020 se for por problema de saúde.



Em troca do apoio do grupo político do ex-prefeito, a  deputada Ana do Gás assumiu compromisso público de reconduzir Kabão à prefeitura de Cantanhede em 2020. 



Analistas políticos ouvidos por este jornalista, são unanimes em afirmar que a deputada Ana do Gás foi no minimo irônica quando afirmou que junto com o ex-prefeito, busca resgatar Cantanhede da situação em que está e, em 2020 vai conduzir Kabão a prefeitura. Para estes analistas, a fala desastrosa da parlamentar mostra que ela desconhece a história política de Cantanhede, ou pior, se conhece, preferiu ignorar. Já que com base nas mais de doze denúncias do MPMA e nos muitos relatórios tornados públicos pela Gestão Ruivo, o ex-prefeito José Martinho é o único responsável pelas mazelas e dificuldades que atingem o município.    



Por outro lado, o incoerente ex-gestor, em uma clara crise de amnésia, afirma precisar de um deputado estadual forte para ajudar a combater as mazelas que atingem Cantanhede, seria cômico se não fosse trágico.   

O encontro que selou o acordo politico que tenta injetar gás para turbinar a decolagem do ex-gestor em 2020, reuniu lideranças, como, ex-vice-prefeito Waldir Quaresma, ex-vereador Natinho, ex-vereador Nato Fernandes, ex-vereador Walber Santos e o vereador Ribamar Lopes, lideranças; João Lourenço, o Roi Coco, Pipira do Ingá, Marcos da Maria Alemã, Zé Maria Souto Filho, José Eugênio e Carlos da Ritinha.



Comentários