Capturado em Miranda do Norte fugitivo do presídio de Itapecuru que vinha aterrorizando a cidade


Operação policial comandada pelo delegado Rui Dourado, titular da Delegacia de policial de Miranda do Norte, realizada nesta segunda-feira (21), resultou na captura de um detento fugitivo da UPR - Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim.

Hutemberg Gusmão Sampaio, vulgo Pretim da Minerva, 21 anos, foi preso em 27 de novembro passado em Miranda do Norte acusado de invadir a residência de um Sgt Pm e furtar uma arma de fogo, que passou a usar na pratica de ações criminosas, PRETINHO foi recambiado para a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim de onde conseguiu fugir em 20 de março de 2018.

Desde a fuga PRETIM se homiziou em Miranda do Norte, onde passou a aterrorizar a cidade, praticando vários assaltos a mão armada. Na manhã desta segunda-feira (21), o delegado Rui Dourado conseguiu capturar Hutemberg. 

O detido confessou a prática de dois roubos de celulares. As vítimas devem comparecer à Delegacia.

O delegado informou a vara de execuções penais da comarca de Itapecuru Mirim a prisão do detento, que deve ser recambiado ao sistema prisional de onde se evadiu.










Comentários