sexta-feira, 11 de maio de 2018

Eliziane Gama reafirma apoio à Sociedade Maranhense de Direitos Humanos




A Deputada Federal Eliziane Gama (PPS) recebeu no seu gabinete em Brasília-DF membros da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos(SMDH) para tratar de apoio para o Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas – Provita.

A parlamentar reafirmou compromisso com as instituições que trabalham a defesa dos direitos humanos no Estado do Maranhão e parabenizou os importantes serviços prestados pela Sociedade Maranhense de Direitos Humanos. Eliziane Gama lembrou que a SMDH foi uma das parceiras da CPI da Pedofilia que era presidida por ela na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Durante a reunião nós pautamos o trabalho e o processo de reinserção social das pessoas que são atendidas pelo programa e fortalecimento da pedagogia de proteção. Como uma militante de direitos humanos farei o possível para dar total apoio para esta importante instituição”, destacou Eliziane Gama.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André