quinta-feira, 3 de maio de 2018

Miranda do Norte: Cássio Colins reivindica doação de áreas para barraqueiros e moradores de área de risco



O vereador pede que prefeitura destine áreas para instalar pequenos comerciantes de alimentos que serão atingidos pela duplicação da BR-135 e para acomodar os moradores da área de invasão urbana chamada de Morro da Macaca    

Sintonizado com a realidade social do município e sempre determinado a encontrar uma solução que assegure a cada individuo e aos diversos grupos sociais a inclusão social e o pleno acesso a cidadania, o vereador Cássio Colins vem há algum tempo chamando a atenção de seus pares no Legislativo Municipal para dois casos que conforme o legislador precisam além de um olhar especial, uma solução imediata por parte do executivo municipal.


A situação dos moradores da área de invasão chamada de Morro da Macaca e  dos pequenos empresários do ramo de alimentação que hoje trabalham em  barracas às margens da BR-135, no perímetro urbano da cidade e que por conta da duplicação da via devem ser retirados do local. 

Buscando evitar possíveis conflitos, embates e desgastes desnecessários, bem como garantir aos cidadãos envolvidos nestas demandas, o vereador utilizou a tribuna da Câmara Municipal para solicitar ao executivo que destine duas áreas distintas para acomodação dos dois grupos.

Requerimentos Nº 002/18 e 003/18  de autoria do vereador Cássio Colins cobram do executivo municipal providencias imediatas no sentido de solucionar as duas demandas.        




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André