quinta-feira, 10 de maio de 2018

MIRANDA DO NORTE: Operação Policial resulta na prisão de um suspeito e apreensão de quase 200 cartões bancários, promissórias e cheques




Operação da Polícia Civil deflagrada nesta quinta-feira (10), em Miranda do Norte, resultou na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de 189 cartões bancários, notas promissárias, cheques, e maquinas de passar cartões. 

A ação policial comandada pelo delegado Samuel Morita, titular da 2ª Delegacia regional de Itapecuru Mirim, dá cumprimento a Mandado Judicial de Busca Domiciliar em uma residência no bairro Santa Cruz. A justiça atende a solicitação do Dr Souza quando este era delegado titular de Miranda do Norte.   

O suspeito detido em posse do material apreendido foi identificado como:   Valtenir  Bezerra de Mesquita, 56 anos."A apreensão da grande quantidade de cartões,  todos com senha, datas e valores, indica a prática de vários crimes, como agiotagem, retenção de cartão de idosos, estelionato e etc, Intimaremos os proprietários dos cartões para sabermos quais serão os crimes que iremos autua-lo." Ressalta o DPC Samuel Morita. A operação contou com o apoio dos investigadores de polícia de Miranda do Norte, que fizeram todo o levantamento.

A operação  Cumpriu ainda mais dois mandados de busca e apreensão na residencia de suspeitos  de tráfico. O objetivo é localizar armas e drogas, mas nada foi encontrado."Possivelmente trocaram o esconderijo. Informações e investigação indicavam comércio de armas e drogas nos locais vistoriados.

Foram apreendidos em poder do suspeito:

Cartões bolsa família = 96

Cidadao=16

Bradesco=23

Caixa fácil=05

Itau=01

Ourocard BB=37

Beneficio prestação continuada=11

Cheques=65

Dinheiro=1.284,00

Celulares=5





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *