quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mutirão do Glaucoma atende população de Miranda do Norte



Com o objetivo de diagnosticar e tratar patologias da visão como glaucoma e catarata e assim reduzir os casos destas doenças no município, especialistas integrantes do programa Mutirão do Glaucoma estarão em Miranda do Norte, no próximo domingo (6), - horário das 8h às 12h - no Hospital Municipal Pedro Vera Cruz. 

O público alvo do programa são pessoas que têm parentes portadores de glaucoma, indivíduos com mais de 40 anos, além de pacientes com alto grau de miopia e diabéticos. Vale esclarecer que para ser atendido pelo Mutirão, o paciente precisa apresentar cópia de documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de endereço. 

Atendidos pelo Mutirão do Glaucoma tem acesso gratuito a consultas, exames específicos e medicação. quando necessário, e encaminhamento para tratamento. Mesmo sendo uma doença crônica e sem cura, o Glaucoma é tratado com o uso de colírios, que controlam a pressão intraocular e impedem o avanço da doença.

O Programa Mutirão do Glaucoma é uma ação do Governo Federal e Estadual em parceria com a Prefeitura de Miranda do Norte.  


O QUE: Mutirão do Glaucoma

QUANDO: Domingo - 06/05/2018 - Horário: 8h às 12h 

ONDE: Hospital Municipal Pedro Vera Cruz - Miranda do Norte




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André