Pular para o conteúdo principal

Secretária de agricultura entrega sementes a pequenos produtores da zona rural em Miranda do Norte



O agricultor experiente sabe que uma boa colheita depende de vários fatores, entre eles, o plantio na época certa e o uso de sementes selecionadas. Com base nesta máxima, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Miranda do Norte iniciou nesta quarta-feira (2) a distribuição de sementes selecionadas em toda a zona rural do município. 

A secretária de agricultura e abastecimento do município, Edna Neves está na zona rural fazendo a entrega de 1.400 quilos de sementes de feijão aos pequenos produtores.

Na última sexta-feira (27),  Edna Neves esteve na sede da Agerp em Itapecuru-Mirim, onde participou da entrega de sementes de feijão aos municípios da regional. Na importunidade Miranda do Norte recebeu 1.400 quilos de sementes para distribuição nas comunidades rurais do município.

A ação faz parte do Programa Mais Sementes, uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp), prefeituras, secretarias municipais de agricultura e sindicatos.
  


Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública