quarta-feira, 2 de maio de 2018

Matões do Norte: sucesso de evento em homenagem ao trabalhador reflete acertos da gestão padre Domingos



Como previsto, a homenagem ao trabalhador norte-matoense, programada pela prefeitura municipal de Matões do Norte alcançou seu objetivo, superando todos os recordes. Milhares de pessoas atenderam ao convite do prefeito padre Domingos Costa e compareceram a II Festa do Trabalhador realizada na tarde desta terça-feira - 1º de MAIO, na avenida principal da cidade. 

O prefeito padre Domingos Costa abriu o evento, ao lado de autoridades locais, representantes da sociedade civil organizada e convidados, como o pré  - candidato a deputado Federal, Gil Cutrim, e  Totó Martins, que na oportunidade representava o ex - Chefe da Civil, Marcelo Tavares. 

As justas homenagens aos trabalhadores norte-matoenses foram proferidas por diversas autoridades. O sorteio de prêmios foi um dos pontos altos do evento, que encerrou com a apresentação dos grupos musicais Pagada Vip e Rany Araújo.

  

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa