quinta-feira, 24 de maio de 2018

XXI Marcha dos prefeitos: Hildo Rocha reafirma compromisso com as causas municipalistas



Convidado para fazer pronunciamento durante a realização da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o deputado federal Hildo Rocha reforçou o compromisso de continuar trabalhando em defesa das causas municipalistas. Rocha falou para uma plateia composta por aproximadamente quatro mil pessoas, entre prefeitos, vices, assessores, técnicos e secretários municipais.

“Vocês podem contar com o apoio do deputado Hildo Rocha. Tenho uma identidade muito grande com as causas municipalistas por ter sido vereador, presidente de câmara, prefeito, presidente da Federação dos Municípios do Maranhão e diretor da Confederação Nacional de Municípios (CNM)”, destacou o parlamentar.

Conquistas da CNM

O deputado destacou a importância do trabalho realizado pela CNM, maior entidade municipalista do Brasil que congrega mais de cinco mil associados. “Graças à incontestável capacidade de liderança de Paulo Ziulkoski e ao competente trabalho que é realizado pela diretoria desta entidade muitas conquistas foram alcançadas em favor dos municípios do Brasil”, enfatizou.

Presença em todas as Marchas

Hildo Rocha lembrou que o seu reconhecimento ao desempenho da entidade deve-se ao fato há anos o parlamentar acompanha a luta dos prefeitos em defesa dos municípios.

“Estive na primeira e em todas as edições das Marchas a Brasília. Sou testemunha, portanto, de tudo que Paulo Ziulkoski fez em favor dos municípios brasileiros. Graças a esse grande líder municipalista, que já está na história do Brasil, grandes conquistas foram realizadas e perdas que seriam prejudiciais aos municípios foram evitadas”, afirmou o deputado.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André