quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ao lado do vice-governador, prefeito de Matões do Norte ressalta importância de encontro regional de prefeitos


Considerada administração modelo na região, a gestão do prefeito padre Domingos Costa a frente da prefeitura de Matões do Norte vem recebendo o reconhecimento e os aplausos de gestores experientes, de políticos com mandatos e vasta atuação no cenário regional, estadual e nacional, de lideranças políticas, comunitárias, sindicais  e eclesiásticas.

Quem sabe para onde vai, sempre caminha com segurança e determinação, ou seja, quando o trabalho é bem planejado e coordenado por quem sabe o caminho das pedras, os resultados sempre são positivos e aparecem de forma natural e espontânea, foi o que aconteceu nesta quarta-feira (20), durante a a participação do prefeito padre Domingos Costa em encontro de prefeitos e lideres da região realizado no município de São Mateus.

O prefeito padre Domingos Costa tornou-se o centro das atenções e o grande destaque do encontro. De forma firme e incisiva o gestor mostrou ao presentes a situação em que recebeu o município, como está agora, um ano e seis depois, o prefeito apresentou um balanço positivo de suas ações, ressaltou os avanços obtidos em apenas um ano e meio de gestão participativa, e encerrou mostrando os planos para Matões do Norte nos próximos dois anos e meio. 

"Este é um momento histórico, onde podemos reunir com os colegas gestores, com fortes e influentes lideranças politicas e com o vice-governador e amigo Carlos Brandão para tratar dos avanços e do futuro de nossa região, unidos somos mais fortes"  conclui o prefeito padre Domingos Costa.     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa