domingo, 17 de junho de 2018

Colisão frontal entre ônibus e automóvel deixa um morto em Miranda do Norte




Uma colisão frontal entre um ônibus e um automóvel, seguido de capotamento do veículo menor, registrada no final da noite deste sábado (15), na BR 135 em Miranda do Norte resultou na morte de pelo menos uma pessoa.

Conforme testemunhas, o automóvel modelo Renault/Sandero, cor prata, de placa PZH 1582 - Recife/PE, trafegava no sentido decrescente capital/ interior, quando na altura do km 125, próximo ao Posto Luiza em Miranda do Norte, ao tentar desviar de um caminhão que trafegava com as luzes apagadas, colidiu com o ônibus modelo Mercedes Benz/Busscar, de cor amarela, placa MRZ 8369 - BRASÍLIA-DF, que seguia no sentido contrário.

O condutor do Sandero, identificado como Adriano da Silva de 39 anos,natural de Recife PE, morreu preso às ferragens.

Já a outra pessoa que viajava no banco do carona, identificado como Rosalvo Bezerra de Souza, também de Recife PE, sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de vida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André