quinta-feira, 28 de junho de 2018

Em apresentação apoteótica Boi da Juventude e Prenda de Valor encantam multidão em Miranda do Norte (VÍDEO)



GRUPOS LOCAIS DE BUMBA MEU BOI SE DESTACAM NA ABERTURA DO SÃO JOÃO 2018 EM MIRANDA DO NORTE 

Mirando do Norte vai ganhando cada vez mais espaço e destaque no cenário das manifestações culturais tradicionais. Tido e reconhecido mundialmente como a principal manifestação cultural do Maranhão, o bumba meu boi está bem representado no município. 




Os grupos, Boi da Juventude e Prenda de Valor, ambos com mais de uma década de tradição encantaram e empolgaram a multidão na noite da ultima terça-feira (26), durante a abertura da temporada de festejos juninos no município, que vai até sábado (30).



O brilho e encantamento do Boi da Juventude e Prenda de Valor é resultado de muito trabalho, sacrifício e dedicação de um grande grupo que age de forma coesa em busca de um objetivo comum. 

Vale destacar além do apoio decisivo e imprescindível da Prefeitura de Miranda do Norte por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a implantação de políticas publicas que incentivam e valorizam a cultura local e regional, a incansável luta do ex-prefeito por dois mandatos e hoje pré-candidato a deputado federal, Junior Lourenço em favor da cultura local.




Além da multidão que compareceu ao arraial do município para prestigiar a abertura dos festejos juninos, autoridades, representantes do executivo e legislativo estadual, como a deputada estadual Francisca Primo, o prefeito Eduardo Belfort em companhia da primeira-dama, Alana Abreu; o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Junior Lourenço, Dona Angelica Bonfim, mãe do ex-prefeito Junior Lourenço, e madrinha do Boi da Juventude.


Secretários e secretárias municipais, Ronilson da Cultura, Alexandra Reis da Saúde, Edna Neves da Agricultura, Dimas Campelo da Pesca, Alexandre Reis da Infraestrutura, Adson Mendonça dos Transportes e Edivalda Bonfim da Assistência Social.    

Os vereadores Otávio Colins, Paulinho Dourado, Cássio Colins e  Romário Cigano.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André