sexta-feira, 15 de junho de 2018

Em Miranda do Norte polícia chega bem na hora do assalto e impede fuga de suspeito



Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (15) em Miranda do Norte durante assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade.  

Informados de que  o Bar/Pousada do Adelvan estava sendo assaltado por três indivíduos, policiais militares se deslocaram até o local, onde surpreenderam um dos suspeitos tentando abrir o carro de uma das vítimas com o objetivo de empreender fuga.

Abordado, o suspeito foi identificado como sendo, Denis Soares Mendes, de 38 anos, morador da Vila Lobão em São Luis. Em seu poder a guarnição apreendeu: 01 Revolver Cal.38 de Marca Taurus, N° 1021948 com 05 munições intactas; um colar de ouro 18 com pingente; DOIS celulares Samsung.

Os outros dois envolvidos na ação criminosa, ao perceberem a presença da policia, conseguiram furar o cerco,  fugindo pelos fundo do bar e se embrenhando em um matagal.  

O detido foi apresentado na 2ª DEPOL Regional de Itapecuru Mirim.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André