Em Miranda do Norte polícia chega bem na hora do assalto e impede fuga de suspeito


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (15) em Miranda do Norte durante assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade.  

Informados de que  o Bar/Pousada do Adelvan estava sendo assaltado por três indivíduos, policiais militares se deslocaram até o local, onde surpreenderam um dos suspeitos tentando abrir o carro de uma das vítimas com o objetivo de empreender fuga.

Abordado, o suspeito foi identificado como sendo, Denis Soares Mendes, de 38 anos, morador da Vila Lobão em São Luis. Em seu poder a guarnição apreendeu: 01 Revolver Cal.38 de Marca Taurus, N° 1021948 com 05 munições intactas; um colar de ouro 18 com pingente; DOIS celulares Samsung.

Os outros dois envolvidos na ação criminosa, ao perceberem a presença da policia, conseguiram furar o cerco,  fugindo pelos fundo do bar e se embrenhando em um matagal.  

O detido foi apresentado na 2ª DEPOL Regional de Itapecuru Mirim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF