Em visita a comunidades rurais durante feriado, Ruivo enfatiza: "Todo dia é dia de fazer o melhor pelo povo de Cantanhede"


Conhecido como Pé no Chão, o prefeito de Cantanhede,  Marco Antonio Ruivo é daqueles que enquanto descansa carrega pedra. Nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, Ruivo passou todo o dia visitando comunidades da zona rural.



Conforme o prefeito,  para trabalhar pelo povo de Cantanhede, não pode existir feriado. "Todo dia é dia de fazer o melhor pelo povo de Cantanhede"  ressalta Ruivo.

Em companhia do ex-vereador de Cantanhede, Raimundo Nonato (Dicó), do secretário adjunto de Meio Ambiente, Wilson Brito e de representantes da RN Construtora, o prefeito esteve nas localidades  Vila Brasil, São Patrício, Morros II e Morada Nova, onde vistoriou os locais que devem ser beneficiados com projeto da CODEVASF.

Graças  a emenda do deputado federal, Hildo Rocha, as comunidades devem ser beneficiadas com o sistema de Barragens, o objetivo da ação da CODEVASF é sanar a problemática da água na área, garantindo melhoria na qualidade de vida dos moradores.

Além de destacar o empenho do prefeito Ruivo, O ex-vereador Dicó se colocou à disposição para ao lado do deputado Hildo Rocha mediar projetos em favor do povo de Cantanhede.

"A missão de promover a dignidade de meus conterrâneos é uma obrigação que pede pressa, para isso não pode existir folga" Concluiu o prefeito.  


Comentários