quarta-feira, 6 de junho de 2018

Empresário de Pirapemas morre em acidente no Campo de Peris


O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux morreu na tarde desta quarta-feira (6), em um grave acidente no Campo de Peris. Conforme a Polícia Rodoviária Federal o tempo estava bastante chuvoso no local do sinistro, e o veículo desenvolvia alta velocidade em pista molhada, quando derrapou no asfalto, saiu da via e capotou, o motorista foi arremessado para fora da caminhonete e teve morte imediata. 

A vítima identificada como Gerson Henrique Carvalho Guimarães, de 47 anos, era empresário, radicado no município de Pirapemas, e com empresas também em Cantanhede e Miranda do Norte.

Gerson, mais conhecido como "Pitchola", viajava de São Luís para Miranda do Norte-MA, conduzindo Toyota Hilux prata, de placas PCN 8233/MA, em companhia de uma funcionária; quando por volta das 15h desta quarta-feira (06), no km 37 da BR 135, no Campo de Peris, município de Bacabeira, o veículo derrapou no asfalto molhado, saiu da pista e capotou, provocando a morte do empresário no local do acidente. A passageira saiu gravemente ferida. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa