quinta-feira, 21 de junho de 2018

Policia prende suspeito de assalto e recupera motocicleta roubada no centro de Miranda do Norte



No inicio da madrugada desta quinta-feira (21), uma motocicleta tomada de assalto em Vitorino Freire por volta das 19h da quarta-feira (20), foi recuperada em Miranda do Norte. O condutor da moto foi preso como suspeito da pratica criminosa.

Alertados de que um individuo em atitude suspeita teria abastecido uma motocicleta com o valor de R$ 5,00 de combustível no Posto Shalom localizado na BR-135 pov. Barbatana, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para averiguar o ocorrido.

O suspeito foi abordado na Av. do Comércio, durante busca pessoal e averiguação, o homem além de não apresentar documentação pessoal, também  não apresentou a documentação da motocicleta modelo Honda Biz, de cor azul, Placa- PSX 5325 - Vitorino Freire/MA.

Após a abordagem ao conduzido identificado como Hericlys Santos Silva de 21 anos,  a guarnição constatou que a motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Vitorino Freire por volta das 19h30 de quarta-feira (20).   De posse dessas informações o detido foi apresentado na DEPOL de Miranda do Norte.



Polícia Militar do Maranhão

28º BPM em Itapecuru Mihhrim/MA

CMT: TC Ruberth

2ª CIA em Miranda do Norte/Ma

Cmt: 1º Sgt Souto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa