quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeito Ruivo acompanha vistoria de ruas que serão beneficiadas pelo Mais Asfalto





A chegada da equipe da secretaria de Estado da Infraestrutura, em Cantanhede nesta terça-feira (12), jogou por terra de uma vez por todas  as fake news criadas pelos opositores da gestão Ruivo, com objetivo de confundir a população e instalar um clima de desconfiança no município de Cantanhede, no que se refere a parceria institucional que assegura OITO quilômetros de asfalto para recuperação de ruas e avenidas da cidade.

Como prometido e amplamente divulgado, a equipe durante todo o dia vistoriou os logradouros públicos que serão beneficiados pelo Programa Asfalto.

A Ação liderada pelo representante da SINFRA, Antonio Veiga, começou por volta das 9h da manhã e foi acompanhada de perto pelo prefeito Ruivo e por um grupo de auxiliares diretos do gestor.

Como por exemplo, o secretário de Governo, Carlito Amaral, o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, a secretária de Educação, Lília Santos, a secretária da Mulher, Betânia Soares, o secretário de Saúde, Dr. Luís Guimarães, o secretário de Infraestrutura, José João, a secretária de Agricultura, Maria José, além dos adjuntos, Ribamar Castro (Ney), Alex Baima, diretores escolares e dos coordenadores, Sandro Santos e Carlos Prazeres.

Em todos os locais por onde a equipe passou foi ovacionada, parabenizada e cumprimentada pela população, que de forma espontânea e graciosa demonstrava reconhecimento e satisfação pelo esforço do gestor em garantir mais um benefício para a cidade, diga se de passagem, este é o maior trabalho de asfaltamento que Cantanhede já recebeu.   


Nunca é demais ressaltar e esclarecer que os OITO quilômetros de asfalto que chegam através do programa Mais Asfalto chega a Cantanhede, graças ao pedido oficial do prefeito Ruivo, feito ao governador Flavio Dino,  com importante mediação e participação  do ex-secretário da Agricultura Familiar, Adelmo Soares. 

É imprescindível enfatizar que dos oito quilômetros de asfalto destinados ao município, quatro são resultado de emenda do deputado Junior Marreca, e os outros quatro são resultado das reivindicações do prefeito Ruivo junto ao Governo do Estado, com significante e imprescindível apoio do ex-secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André