Prefeito Ruivo defende ampliação de parcerias institucionais durante encontro regional de prefeitos em São Mateus


Hábil articulador e sempre bem relacionado nos meios políticos, o prefeito Marco Antonio Ruivo estava muito a vontade no encontro regional de prefeitos e lideranças realizado na noite desta quarta-feira (20), no município de São Mateus. 
           

Recepcionados pelo prefeito  Miltinho Aragão, Ruivo e seu vice, Dr. Elvy Soares, além dos vereadores de Cantanhede, Alan Bajara, Jorismar Santos, Manoel Veras, Dércio Rodrigues, Josemary Evangelista; do presidente da câmara, Dênis Roberth; e da secretária da Mulher, Betânia Soares participaram de forma ativa do concorrido evento que contou com a ilustre presença do vice-governador do Estado, Carlos Brandão.

O prefeito Ruivo além de destacar a importância do evento, salientou que iniciativas deste porte  são sempre bem vindas, já que são oportunidades para estreitar relacionamentos e ampliar parcerias que resultem em benefícios para os municípios. "Como prefeito de Cantanhede, defendo sempre a ampliação e fortalecimento das parcerias institucionais não apenas com o governo do Estado, mas com todos os entes federativos, em busca de uma Cantanhede cada vez melhor" concluiu o gestor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF