sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeito Ruivo desmonta fake news plantada pela oposição


É difícil acreditar que alguém trabalhe contra o progresso e o desenvolvimento de sua terra. Que em nome de projetos menores, pessoais e egoístas alguém se preste a tentar boicotar o trabalho competente e sério de uma gestão que busca diuturnamente o melhor para seus munícipes.

Pois bem, e exatamente isso que está acontecendo em Cantanhede, desde que assumiu a administração do município, o prefeito Ruivo vem sendo alvo de uma sórdida campanha capitaneada por oposicionistas desesperados com os novos rumos que a administração municipal tomou.

A medida que a gestão Ruivo avança na conquista de benefícios para o município, fruto do fortalecimento das parcerias institucionais, crescem os ataques covardes a administração municipal.

Bastou o prefeito divulgar que o município foi incluído no programa Mais Asfalto e deve receber OITO quilômetros de asfalto, para as vozes do atraso se manifestarem mais uma vez.

Líder de uma gestão que se rege pelos princípios da legalidade, moralidade, publicidade, impessoalidade e eficiência, o prefeito Ruivo lamenta a fraqueza de caráter de alguns que insistem em trabalhar contra o povo.

Em respeito aos cantanhedenses, e diante das inverdades divulgadas com o único objetivo de tentar confundir e manipular a opinião pública, o prefeito Ruivo está tranquilo e muito a vontade para repor e restabelecer a verdade dos fatos. Videos, links, imagens e farta documentação disponibilizadas abaixo comprovam tudo que foi dito e divulgado pela prefeitura de Cantanhede sobre o programa Mais Asfalto.   

1 - É falsa, inócua e despropositada a polêmica sobre a paternidade dos quatro quilômetros de asfalto destinados ao município de Cantanhede. Senão vejamos:

2 - Em 24 de junho de 2017 o município recebeu a visita da 'Caravana do Governo de Todos', liderado pelo titular da Secretaria de Programas Especiais (SEPE), Pierre Januário e com a presença de vários secretários de Estado.






Evento fartamente divulgado e registrado pelos diversos veículos de comunicação, conforme link abaixo:  PREFEITO RUIVO RECEBE COORDENAÇÃO DA CARAVANA DO GOVERNO DO ESTADO EM SEU GABINETE


3- Na oportunidade durante reunião no gabinete do prefeito, o gestor apresentou ao titular da Secretaria de Programas Especiais (SEPE), Pierre Januário o pedido de inclusão do município no programa Mais Asfalto, junto a uma extensa lista de reivindicações direcionadas ao Governo do Estado, o documento assinado por secretários  municipais, vereadores e coordenadores municipais foi levado ao governador.  





4 - Em 02 de outubro de 2017, o prefeito Ruivo se encontra em audiência com o governador Flavio Dino, na oportunidade ele volta a retificar a pauta de reivindicações.

    
  5 - Como é possível perceber, a indicação do deputado Glalbert Cutrim, ocorre 15 dias depois da reivindicação do prefeito Ruivo, fato que desqualifica toda e qualquer tentativa de atribuir ao nobre parlamentar a paternidade do beneficio.     


6 - No que se refere ao ex-secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, o gestor reafirma o apoio do secretario no sentido de intermediar a  parceria com o Governo do Estado, contribuindo enquanto secretário,  de forma decisiva para a realização do convênio.

7 - Diante do acima exposto, o gestor esclarece e reafirma que do total de oito quilômetros de asfalto destinados ao município, quatro são resultado de emenda do deputado Junior Marreca, e os outros quatro são resultado das reivindicações de sua gestão junto ao Governo do Estado, com significante apoio do ex-secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.

8- Por fim, o prefeito reafirma o firme proposito e  compromisso de continuar buscando, firmando e fortalecendo parcerias que resultem em benefícios para todos os cantanhedenses.   

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa