quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prefeito Ruivo viabiliza parceria institucional e assegura oito quilômetros de asfalto para Cantanhede


Aos poucos os resultados do intenso e acertado trabalho da gestão Ruivo vão aparecendo. A resposta da gestão aos críticos de ocasião e aos oportunistas de plantão chega sempre na hora certa e em forma de obras, benefícios e melhorias para os cantanhedenses.

Graças as sólidas parcerias construídas pelo prefeito Marco Antonio Ruivo, que diga se de passagem vem se revelando um hábil articulador político, alem de competente gestor, o município de Cantanhede vem mudando para melhor, e avançando em todas as áreas. 

No próxima terça-feira (12), equipe de vistoria do programa ‘Mais Asfalto’ chega a Cantanhede com a missão de fazer o reconhecimento das ruas da cidade que devem receber pavimentação asfáltica. o prefeito Marco Antonio Ruivo e o vice, Dr. Elvy acompanharão todo o trabalho dos representantes do Governo do Estado.

Através do programa Mais Asfalto, Cantanhede receberá oito quilômetros de asfalto, o beneficio é fruto do apoio e parceria de diversas lideranças políticas com atuação no município. 

Emenda parlamentar do deputado federal Júnior Marreca (PEN), assegurou quatro quilômetros de asfalto e os outros quatro são fruto da intermediação do ex-secretário estadual de agricultura familiar, Adelmo Soares, junto ao governo do Estado.


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa