Valorizado e reconhecido,funcionalismo público de Matões do Norte recebeu dia 1º de junho


Como parte da política de valorização do servidor público implantada em Matões do Norte, pela gestão popular e participativa do prefeito padre Domingos Costa, a folha do funcionalismo público municipal - comissionados e efetivos -  referente ao mês de maio de 2018 foi  paga na sexta-feira (1º).

Por lei o pagamento pode ocorrer até o 5º dia útil do mês seguinte, mas por conta da atuação acertada e coerente da equipe econômica municipal que vem sanando pendências e estruturando as finanças da gestão,  o município dispõem hoje de viabilidade financeira, que permite ao prefeito antecipar o pagamento do funcionalismo, fato que vem acontecendo desde o início da atual gestão e vai continuar.

O prefeito padre Domingos ressalta que os servidores públicos são o motor central da administração, são eles que tornam possível o funcionamento e o progresso do município.

 "O sucesso das políticas públicas implementadas no município passam obrigatoriamente por eles, cabe ao gestor consciente, reconhecer, valorizar e incentivar aqueles que movem a administração, esse é um compromisso público que fazemos questão de honrar" Conclui o gestor.


Comentários