sexta-feira, 27 de julho de 2018

Articulação do prefeito padre Domingos Costa garante o sonho da casa própria em Matões do Norte



O SONHO NÃO ACABOU

Tudo na vida é uma questão de escolha e prioridade, na administração pública não é diferente, tem gestores que governam para os abastados e poderosos e se unem a fortes e poderosos grupos políticos e econômicos em busca de  benesses e vantagem pessoais, já outros, preferem seguir o caminho oposto, estes fazem uma gestão popular e participativa, direcionada para os mais pobres e necessitados, priorizando a inclusão social e a cidadania plena através de politicas publicas e ações que assegurem o empoderamento e o protagonismo popular.

Em Matões do Norte, o prefeito padre Domingos Costa, optou pelo povo, e por governar de forma diferente. Nesta sexta-feira (25), o gestor mostrou mais uma vez porque é diferente dos gestores que o antecederam.  


Sensibilizado com a grave situação das famílias de baixa renda, beneficiários do Bolsa Família, muitas destas famílias com pessoas idosas e deficientes, que foram contempladas pelo programa federal Minha Casa Minha Vida, e esperam há seis anos pela entrega das casas, que estão com as obras paralisadas desde 2012, o prefeito padre domingos intermediou dialogo entre a CEF - Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pelas obras, no sentindo de que a  construção das unidades habitacionais sejam retomadas. 




Em companhia de técnicos, assessores, secretários e do presidente da Câmara Municipal, Joaquim Vieira, o prefeito padre Domingos Costa reuniu com as famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, na manhã desta sexta-feira (27), para informar a todos que o SONHO NÃO ACABOU, as obras que estavam paradas há SEIS ANOS, agora serão retomadas, muito em breve as famílias serão contempladas com os devidos termos de posses.

As famílias que já não acreditavam mais no SONHO DA CASA PRÓPRIA  parabenizaram e agradeceram ao prefeito padre Domingos Costa pelo grande gesto que assegura  o protagonismo e o empoderamento popular.  





"Estamos empenhados em sanar todos os problemas, empecilhos e dificuldades que prejudiquem e impeçam o cidadão de ter pleno acesso aos direitos básicos que lhe assegurem a inclusão social e a plena cidadania, nossa opção é pelo povo" Enfatizou o prefeito.  


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *