Cantanhede: Carlito Amaral participa de reunião em Brasilia com Ministério do Turismo e Embratur


O secretário de Governo, Carlito Amaral, participou na manhã desta segunda-feira (23), em Brasília de reuniões no Ministério do Turismo e na Embratur. 

Além de tratar sobre parcerias na ocupação do stand institucional da Expofacic - Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, pelos entes do Maranhão e Brasil, em Cantanhede de Portugal, o secretario também discutiu sobre o Mapa do Turismo e o Projeto Barbados. 

No Ministério do Turismo, o representante de Cantanhede foi recebido por Roberta Bastos Campos da Coordenação de Promoção do Turismo, já na Embratur, Carlito foi recepcionado por Gilson Lira, diretor de Inteligência e Promoção Turística, instituição responsável pela divulgação do Brasil no exterior. 

No final da tarde desta segunda-feira (23), o secretário embarca para Lisboa em Portugal, onde como representante do prefeito Ruivo, participará das comemorações do aniversário de Cantanhede de Portugal e da 28ª Edição da EXPOFACIC – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que se realizará de 26 de julho a 5 de agosto de 2018.
 
Durante a estadia em Cantanhede, Carlito Amaral tratará sobre o processo de transferência do hotel dos portugueses para a prefeitura de Cantanhede - MA, como ficou conhecida a iniciativa de investimento de um grupo de empresários portugueses em Cantanhede e que se encontra em estado de abandono, na oportunidade fará uma exposição de motivos sobre o projeto de parceria entre as duas cidades co-irmãs na área estudantil.





Comentários