CANTANHEDE: O apoio e o incentivo do prefeito Ruivo foi decisivo para a conquista do OURO no JEM'S 2018


Ouro em duas modalidades, o município de Cantanhede comemora com festa e homenagens aos atletas medalhistas, o histórico resultado conquistado na etapa regional do JEM'S 2018 realizada em Humberto de Campos.

As equipes de Futsal Infanto e Infantil conquistaram medalha de OURO e garantiram vaga na etapa estadual do JEM'S 2018 que acontece em São Luís.

Vale destacar o imprescindível apoio e incentivo do prefeito Ruivo a delegação de atletas que representaram o município de Cantanhede nesta etapa da competição.

O prefeito se fez presente desde o inicio do evento, participou da abertura oficial e de todas atividades que envolveram as equipes de Cantanhede. Ruivo apoiou, incentivou, valorizou e torceu pelos atletas cantanhedenses, o resultado não poderia ter sido outro, o município se destacou entre os demais participantes, conquistou OURO e se classificou com louvor para a etapa estadual.

Além do prefeito Ruivo que estava em companhia da primeira-dama Leidiane Chaves, também marcaram presença na competição, o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, o secretário Manoel Erivaldo, o adjunto de Governo, Ribamar Launé; o diretor da escola Riza Pires, professor Tide; e os vereadores, Juarismar Santos, Dércio Rodrigues e Josemary Evangelista. 

Os campeões dos Jogos Escolares Maranhenses - JEM'S 2018, que viajam neste momento de volta para Cantanhede, em companhia do prefeito, Ruivo, da primeira-dama, Leidiane Chaves e de uma grande comitiva, devem chegar a cidade por volta das 17h desta quinta-feira (26).

A gestão municipal convida toda população, familiares e amigos dos campeões, para participarem de uma calorosa recepção que será realizada na entrada da cidade. Os vencedores receberão homenagens oficiais pela conquista alcançada.




Comentários