CANTANHEDE: O apoio e o incentivo do prefeito Ruivo foi decisivo para a conquista do OURO no JEM'S 2018


Ouro em duas modalidades, o município de Cantanhede comemora com festa e homenagens aos atletas medalhistas, o histórico resultado conquistado na etapa regional do JEM'S 2018 realizada em Humberto de Campos.

As equipes de Futsal Infanto e Infantil conquistaram medalha de OURO e garantiram vaga na etapa estadual do JEM'S 2018 que acontece em São Luís.

Vale destacar o imprescindível apoio e incentivo do prefeito Ruivo a delegação de atletas que representaram o município de Cantanhede nesta etapa da competição.

O prefeito se fez presente desde o inicio do evento, participou da abertura oficial e de todas atividades que envolveram as equipes de Cantanhede. Ruivo apoiou, incentivou, valorizou e torceu pelos atletas cantanhedenses, o resultado não poderia ter sido outro, o município se destacou entre os demais participantes, conquistou OURO e se classificou com louvor para a etapa estadual.

Além do prefeito Ruivo que estava em companhia da primeira-dama Leidiane Chaves, também marcaram presença na competição, o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, o secretário Manoel Erivaldo, o adjunto de Governo, Ribamar Launé; o diretor da escola Riza Pires, professor Tide; e os vereadores, Juarismar Santos, Dércio Rodrigues e Josemary Evangelista. 

Os campeões dos Jogos Escolares Maranhenses - JEM'S 2018, que viajam neste momento de volta para Cantanhede, em companhia do prefeito, Ruivo, da primeira-dama, Leidiane Chaves e de uma grande comitiva, devem chegar a cidade por volta das 17h desta quinta-feira (26).

A gestão municipal convida toda população, familiares e amigos dos campeões, para participarem de uma calorosa recepção que será realizada na entrada da cidade. Os vencedores receberão homenagens oficiais pela conquista alcançada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF