Cantanhede: prefeito Ruivo prestigia abertura do JEMs 2018 em Humberto de Campos


Delegações de 18 municípios maranhenses que compõem a Regional dos Lençóis  estão na cidade de Humberto de Campos para participarem da etapa regional do JEMs 2018.


O prefeito do município de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo prestigiou na noite desta sexta-feira (20), a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Maranhenses 2018 - JEM'S,  Regional dos Lençóis em Humberto de Campos.

Sob o comando do secretário de Esportes de Cantanhede, Cezar Cantanhede, a delegação do município está bem representado pelas escolas Riza Pires e Getúlio Vargas.


Marco Antonio Ruivo ressaltou a importância do evento e fez questão de desejar boa sorte e sucesso aos atletas cantanhedenses, além de parabenizar a cidade de Humberto de Campos por sediar evento estadual de grande envergadura como o JEMs.


O prefeito estava companhado da primeira-dama Leidiane Chaves, dos secretários municipais, Manoel Erivaldo;  do adjunto, Ribamar Castro,da coordenadora dos anos finais da Educação, Lucila Ferreira; do presidente da câmara, Dênis Roberth; e dos vereadores, Juarismar Santos, Josemary Evangelista, Dércio Rodrigues, Manoel Veras e Alan Bajara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF